Detecção por Aspiração

VESDA-E VEU
A série VEU de aspiração é o detector prémio da nova gama VESDA-E. Uma faixa de sensibilidade Ultra-wide; 15 vezes maior do que VESDA VLP, e previsão para mais furos de amostragem, fornece uma maior cobertura em aplicações de alto fluxo de ar em até 40%. Uma gama de novas funcionalidades revolucionárias fornecem desempenho incomparável de detecção, flexibilidade, campo de programação, conectividade e redução do custo total de propriedade.

OSID
A empresa que revolucionou a detecção precoce de fumaça VESDA, reinventou a detecção de fumaça para espaços abertos, a Smoke Detecção de Imagens (OSID). OSID por Xtralis fornece, detecção de fumaça confiável e econômica para espaços abertos onde a detecção de incêndio apresenta desafios únicos. E uma configuração mais simples, OSID por Xtralis usa um sensor de imagem, um dispositivo de câmera, com um amplo campo de visão, e um emissor de fios ou movidos a bateria aproximadamente alinhados na parede oposta dentro da área protegida. O emissor envia sinais de luz tanto infravermelho quanto ultravioleta codificado para o gerador de imagens. Se a recepção de luz é alterada, devido à presença de partículas de fumaça genuínos, o leitor entrará em alarme.

Detecção de Fumaça por Aspiração
O detector de fumaça por aspiração FAAST combina detecção ótica de fumaça com dupla fonte de emissão de luz (LED azul e laser infravermelho) com algorítmicos avançados para detectar um amplo espectro de incêndio enquanto mantém grande imunidade para partículas não desejadas. Com isto permite que o FAAST detecte com precisão condições de incêndio incipientes tão velozes como 30 à 60 minutos antes que um incêndio realmente inicie.